Brasília: cristãos se reúnem em vigília em frente ao STF

Padre Pedro do Lago Azul falou ao Terra: “A intenção é ficar até o fim do julgamento”. Vigília reúne católicos, evangélicos e espíritos.

Por em 05/04/2012 às 13:41

Nesta manhã de quarta-feira (11), iniciou o julgamento para a descriminalização do aborto em casos de anencefalia. Em virtude disso, cristãos de várias regiões estão em vigília desde a noite de terça-feira (10).

O padre Pedro Stepia da paróquia do Lago Azul, em Novo Gama, falou ao portal Terra. “A intenção aqui é dizer sim para a vida e não para a morte. Esses ministros do STF não têm poder legislativo e não podem desprezar o desejo do povo”, disse. Segundo ainda o portal Terra, o padre Pedro teria realizado um exorcismo para afastar os “maus espíritos”.

Grupos de várias partes do país se juntaram à manifestação. O cantor Nael de Freitas veio de Goiânia fazer manifestação em favor da vida, como ele mesmo explicou. Quem também participou da vigília foi a cantora Elba Ramalho, que ontem a noite cantou em frente ao Supremo Tribunal Federal.

Especialistas acreditam, que a legalização do aborto em caso de anencefalia não passa de uma estratégia para que, no futuro próximo o direito do aborto seja concedido aos seres humanos.

Com informações do Terra

Mais Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *