BOMBA: STF pode legalizar o aborto na próxima quarta-feira

Por em 09/05/2012 às 16:55

No próximo dia 11 de abril, o Supremo Tribunal Federal poderá legalizar o aborto em casos de anencefalia. Segundo especialistas, trata-se de uma estratégia de legalizar o aborto até o 9º mês. Começando pelos anencéfalos, depois os de má-formação, e assim, aceitar o aborto como direito humano. “Se o Supremo cometer essa verdadeira loucura e autorizar o aborto para o caso de anencéfalos, amanhã, possivelmente essa mesma Corte estará sendo chamada para legalizar o aborto, no caso, por exemplo, de Síndrome de Down.” disse o Deputado Federal Luís Bassuma, Vice-presidente para a América Latina da Ação Mundial de Legisladores e Governantes pela Vida.

“Não tenho medo do barulho dos maus, mais me apavora o silêncio dos bons.” Martin Luther King

 

O Ministro Marco de Aurélio de Mello já declarou, diversas vezes à imprensa e às câmaras da TV Justiça, que não pretende aposentar-se do STF sem que o Tribunal tenha discutido e aprovado a prática do aborto de modo geral. O ser humano tem o direito à vida, e à integridade física desde a concepção até a morte. “Já que até no caso de estupro, a injustiça foi do estuprador e não da criança gerada”, explicou o Dr. Ives Gandra.

“O mundo não está sendo ameaçado pela as más pessoas, mas sim por aqueles que permitem a maldade”. Albert Einstein

 

Urge a mobilização em defesa da vida. Cabe a todos os cristãos que são contra a legalização do aborto, participarem da Vigília de Oração Pela Vida Nascente, que será realizada nos dias 10 e 11 de abril, diante do Supremo Tribunal Federal, a partir das 18 horas do dia 10, para que sejamos presença da fé e de cidadania, neste momento em que os mais altos magistrados do País poderão desferir a espada sobre muitas vítimas inocentes.

Mais Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *