Fim da dupla Maurício & Vinício

“A parceria entre Maurício & Vinício acabou, mas a amizade continua”, escreveu Vinício

Por em 18/07/2012 às 07:22

Vinício Santos postou na última terça-feira (17) em seu perfil no Facebook, a separação da dupla Maurício & Vinício. Maurício Martins deve seguir carreira. Já Vinício, a primeiro instante não continuará nos palcos.

Segundo publicação, ambos estavam insatisfeitos com a empolgação e pouca produtividade da dupla. “A parceria entre Maurício & Vinício acabou, mas a amizade continua”, escreveu Vinício.

Nota publicado por Vnício Santos

Galera, é com grande pesar que trago uma notícia nada legal para os amigos, fãs e apoiadores da dupla Mauricio Cowboyy & Vinício Santos (Maurício & Vinício). Na manhã de hoje ao conversarmos, meu parceiro e camarada Maurício Martins disse que estava insatisfeito com a dupla pelo fato de não estarmos com tanta empolgação e pouca produtividade, o que não é nada bom para os artistas que sonham com o sucesso.
Chegamos a uma decisão, Acabou a parceria Maurício e Vinício (dentro da dupla) seguiremos com o respeito e amizade, no entanto, meu camarada Maurício Martins seguirá carreira solo e por enquanto preciso ver o que vou fazer mais de início posso dizer que não tenho mais intenção de voltar aos palcos.

Agradeço a todos que torceram por nós e peço aos meus amigos particulares e parentes que continuem apoiando o Maurício, que inicia uma nova jornada sozinho e que todos saibam que não nos tornaremos inimigos, que estarei sempre na platéia aplaudindo o talento deste meu irmão.

Vinício Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *