Novo Gama tem dívida de aproximadamente R$ 29 milhões

Por em 07/01/2013 às 20:58

Ao longo de mais de 12 anos a prefeitura municipal de Novo Gama teria acumulado uma dívida no valor de R$ 29 milhões. Essa informação foi levantada pela equipe do prefeito Everaldo e publicada pelo jornalista Wilson Silvestre do Jornal Opção após entrevista com Mariovaldo Pires da Silva, chefe de gabinete do prefeito. Na publicação, há também relatos de abandono.

Dívida acumulada pelo município ao longo dos anos.

“Nossa cidade foi abandonada pela gestão anterior. Tudo está sucateado. Até ambulância que transporta 28 pessoas para fazer hemodiálise em Valparaíso, está há seis meses sem o vidro traseiro. Parada na garagem e as pessoas tendo que ser transportadas em uma van”, disse Mariovaldo. Ainda segundo o chefe de gabinete, apenas 40% da frota de veículo está funcionando. Em março de 2012, a Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) divulgou estudo onde Novo Gama ocupa a 3º pior administração do Brasil.

Além da dívida e veículos inibidos de circulação, Novo Gama acumula 36 ações civis públicas movidas pela Procuradoria Geral do Estado.

Com informações do Jornal Opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *